A sétima temporada de Game of Thrones nem começou a ser gravada ainda, mas nós já sabemos que ela vai ser lançada mais tarde do que estamos acostumados. O motivo? O inverno chegou.
Por causa desse pequeno detalhe, todas as gravações terão que ser feitas na neve, e aí o jeito vai ser esperar o tempo cooperar. Graças a isso, a HBO confirmou que a sétima temporada da franquia só estreia no verão do hemisfério norte, ou seja, no nosso inverno.
“Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos da série acharam que seria melhor começar a produção da sétima temporada mais tarde do que de costume, com a mudança de tempo. Ao invés da estreia tradicional na primavera, nós vamos estrear a próxima temporada no verão para acomodar a série ao quadro de gravações”, diz o release liberado pela HBO hoje.
Caso você me pergunte, o meu palpite é que a sétima temporada vai começar mais pelo começo de julho, ou talvez nas últimas duas semanas de junho, mais ou menos próximo do fim da época em que as temporadas da série terminam.
Até lá, resta esperar e torcer muito para que Os Ventos do Inverno seja lançado, porque já está na hora do George Martin liberar o próximo livro da franquia.