Categorias: Cinema e TV

Serviço de streaming da Disney terá nova série de Star Wars que será spin-off de Rogue One

Depois de anunciar que o serviço de streaming da Disney se chamará Disney+ e confirmar uma série focada em Loki, Bob Iger, CEO da Disney, também revelou que a Lucasfilm está desenvolvendo uma segunda série live-action de Star Wars.

A série começará a produção no próximo ano, e será focada nas aventuras do espião rebelde Cassiano Andor (Diego Luna) durante os seus anos de treinamento na Rebelião, antes dos acontecimentos de Rogue One.

“Voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma fantástica aventura pela frente e esse novo formato emocionante nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem.”, disse Diego Luna.

Segundo a descrição no site oficial de Star Wars, a série será um empolgante thriller de espionagem cheio de missões ousadas para tentar restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso.

Esse é o segundo projeto de série live-action de Star Wars, nós também temos a série de Jon Favreau, chamada “The Mandalorian”, que se passará após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, acompanhando as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia.

Ambas as séries ainda não tem data de estreia.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies