InícioCinema e TVSérie Ash vs. Evil Dead é anunciada

Série Ash vs. Evil Dead é anunciada

A série baseada na trilogia do terror clássico de Sam Raimi está chegando à emissora americana Starz. Bruce Campbell retornará como Ashley Williams, o clássico matador de demônios que empunha uma motosserra.

O piloto da série será dirigido por Sam Raimi (diretor do filme de 1981) e Rob Tapert (produtor do longa original). A série terá 10 episódios de 30 minutos e não tem previsão de estréia no Brasil.

Em entrevista Campbell revelou que a série se passará 30 anos após a trilogia original, quando Ash está tentando levar uma vida normal novamente.

“Vocês verão um Ash mal humorado e que tenta viver normalmente, mas está sempre alerta para o dia em que as forças do mal o encontrem novamente.”

Ele também revelou que o plano atual é para cinco temporadas, mas só a primeira está confirmada. Campbell disse que a série trará uma rivalidade à altura para The Walking Dead:

“Seremos rivais de The Walking Dead. Vamos mostrar como se faz uma série de verdade. Demônios são inteligentes, zumbis são estúpidos. Demônios podem imitar pessoas, dirigir carros. São uma ameaça mais real. The Walking Dead só está onde chegou por ser responsável pelo ressurgimento dos mortos-vivos na TV e por falta de uma concorrência à altura.

Ash vs. Evil Dead estreia na Starz nos EUA no final de 2015.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.