Será que vai? Reboot dos filmes de Resident Evil pode se transformar em uma série

Hoje em dia é difícil saber o que é mais conhecido, se os filmes ou os jogos de Resident Evil.

Embora os fãs dos games, em sua grande maioria, detestem os filmes por eles fugirem do conceito dos games e por relegar os personagens clássicos à papéis de coadjuvantes perante Alice, a saga cinematográfica de Paul Anderson, estrelada por Milla Jovovich ajudou a popularizar ainda mais o nome Resident Evil.

Os filmes tiveram seu capítulo final em 2017, com um desfecho digno de Alice: com muitas lutas coreografadas, explosões, falta de sentido no roteiro e muitas cenas em câmera lenta. Recentemente notícias apontavam para o reboot dos filmes no cinema, inclusive com a direção ficando à cargo de James Wan, que foi responsável pela direção de filmes de terror como Annabele, Invocação do Mal e alguns dos capítulos da saga Jogos Mortais.

Mas, pode ser que tudo mude, e essas mudanças podem levar a uma série de TV, algo que já inclusive teve diversos rumores. O diretor da Constantin Film, Martin Moszkowicz respondeu algumas perguntas envolvendo o reboot, e disse que a empresa ainda está trabalhando na parte criativa dele, e ao ser questionado sobre uma série para a TV ele disse:

“Para nós o principal é fazer tudo certo e de forma criativa para que as pessoas não pensem que é mais do mesmo. É isso que está em jogo atualmente, uma abordagem nova e fresca.”

Não é a primeira vez que os fãs de Resident Evil se deparam com a possibilidade de uma série da franquia. Chegou a circular inclusive um rumor envolvendo a Netflix e uma série de nome Arklay, que traria a história de Resident Evil mais próxima a dos jogos do que a dos filmes. No fim, isso não passou de um rumor e não houveram mais notícias referentes à isso.

O que se sabe ao certo, é que o reboot de Resident Evil, seja nos cinemas ou como série de TV, não contará com a presença de Milla Jovovich e nem de Paul Anderson, o que pode ser considerado algo excelente principalmente para os fãs dos jogos.

Apesar disso, vale lembrar que os seis filmes da franquia arrecadaram cerca de U$ 1.2 bilhão no cinema, tornando esta uma das franquias mais bem sucedidas do cinema de ação.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade