Categorias: Cinema e TV

Será que a fase 4 da Marvel vai ter somente esses filmes mesmo?

Durante a San Diego Comic-Con 2019, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, anunciou todos os filmes e séries que serão lançados nos próximos dois anos, no que aparentemente será a fase 4 do MCU.

Mas, apesar dos anúncios, os fãs sentiram faltas de alguns filmes que já foram confirmados mas não deram as caras no cronograma da fase 4. São eles: Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia vol.3.

Embora Kevin Feige deixou claro que algumas alterações podem ser feitas  no cronograma apresentado, idealmente ele será seguido pois a Marvel tem um plano muito bem traçado do que quer mostrar para os espectadores nesses filmes.

Entretanto, como os anúncios contemplam apenas os próximos dois anos é possível que a fase 4 do MCU seja estendida para comportar os três filmes citados além é claro, de um possível novo filme dos Vingadores, já que as fases do MCU sempre tem o seu ponto alto no filme dos maiores heróis da Terra.

Sabemos que Guardiões da Galáxia vol.3 só terá sua produção e suas filmagens iniciadas depois de James Gunn terminar de rodar o segundo filme do Esquadrão Suicida em 2022. Com a Marvel cada vez mais explorando o universo cósmico de sua saga, pode-se acreditar que Guardiões 3 será um filme fundamental na composição desse novo arco.

Já sobre um quinto filme dos Vingadores, precisamos ver como os heróis vão se comportar nos próximos filmes e séries, e quais ameaças serão apresentadas no MCU, já que com a morte de Tony Stark e a aposentadoria de Steve Rogers os Vingadores ficaram sem seus principais líderes, e com destruição de Thanos o principal motivador para a união dos heróis também deixou de existir.

Além disso, fica também a expectativa para a chegada de novos grupos de heróis, principalmente o Quarteto Fantástico, que já recebeu um pequeno easter-egg em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nos resta esperar para ver quais os rumos a fase 4 vai tomar e se novos filmes serão adicionados ao já interessantíssimo line-up anunciado.

Este website utiliza cookies