A segunda temporada de Fallout foi confirmada, e os produtores da série acabaram falando algo polêmico sobre a história da segunda temporada e que ela não precisa seguir nenhum final canônico.
No fim da primeira temporada, vimos que Hank chega em New Vegas e mostra um pouco de como está a cidade, e ela não parece estar em seu ápice.
O produtor disse que a equipe queria que o público soubesse que “coisas aconteceram” em New Vegas desde os eventos do jogo (que, canonicamente, ocorreram 15 anos antes da série). Wagner, produtor da séire, disse que isso foi feito para garantir que “não haja expectativa de que peguemos a série na segunda temporada, seguindo um dos inúmeros finais canônicos que dependem de suas escolhas ao jogar Fallout: New Vegas”.
O showrunner disse que a equipe de Fallout querida deixar claro a mensagem de que o mundo progrediu, e a ideia de que a região devastada permanece como está década após década é absurda. Wagner chamou isso de “um lugar de tragédias constantes, eventos, horrores” onde há um “constante turbilhão de trauma” acontecendo.
“Definitivamente estamos implicando que mais ocorreu,” concluiu Wagner.
A série de Fallout está disponível no Prime Vídeo.