Após 12 episódios, Andor recentemente finalizou a sua primeira temporada. Aclamada pela crítica e pelo público, a série está entre as melhores produções de Star Wars nos últimos anos, fazendo com que a empolgação para a sua segunda temporada esteja cada vez maior.
Agora, em entrevista ao Collider, Tony Gilroy, criador da série, confirmou que a segunda temporada não começará logo após o final da primeira, revelando que teremos uma passagem de tempo de cerca de um ano.
“Será um ano depois do que você acabou de ver. Muita coisa ocorreu nesse meio-tempo”, afirmou o produtor.
Anteriormente, Gilroy já havia falado sobre a passagem de tempo da série, afirmando que a primeira temporada se passaria ao longo de um ano, enquanto a segunda seria dividida em quatro blocos de três episódios, com cada bloco representando mais ou menos a passagem de um ano.
As filmagens da segunda temporada de Andor já começaram e a previsão é que sejam concluídas em agosto de 2023, com a série retornando em meados de 2024.
Se passando cinco anos antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars, Andor acompanha a jornada de Cassian Andor (Diego Luna) e o nascimento da Aliança Rebelde para se opor ao domínio do Império Galáctico.
Andor está disponível exclusivamente no Disney+.
Confira também:
- Conheça as principais personagens femininas de Andor
- Andor – Episódio 4 conta com easter egg do jogo The Force Unleashed
- STAR WARS: DARK EDITION: Edição épica para uma saga eterna!
- Em qual ordem assistir aos filmes e séries de Star Wars
- Darth Vader consegue utilizar o Relâmpago da Força em Star Wars?
- Diretor de Thor: Amor e Trovão perguntou se Natalie Portman gostaria de estrelar um novo Star Wars