Cinema e TV

Segredos sobre a Batalha de Winterfell podem ter sido revelados no segundo episódio de Game of Thrones

A Batalha de Winterfell vai ser uma das coisas mais estrondosas que um programa de TV pode alcançar.

ATENÇÃO: SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

O segundo episódio da oitava temporada de Game of ThronesUm cavalheiro dos Sete Reinos” foi todo focado na preparação do norte para a ameaça dos Outros, mas no terceiro episódio vai botar pra quebrar.

Embora uma das cenas mais emblemáticas do segundo episódio tenha acontecido durante o planejamento da batalha, vimos pouco do plano real além de uma vaga estratégia onde vão utilizar Bran como isca para o Rei da Noite.

Mas é possível descobrir mais coisas prestando um pouco de atenção nos detalhes do episódio.

A primeira dica acontece na abertura. Durante a exibição de Winterfell, é possível ver que o forte está cercado de enormes trincheiras com assustadores espinhos.

Trincheiras podem parecer boa ideia, principalmente quando o inimigo são zumbis que não tem uma ideia de ataque muito melhor que apenas sair correndo em direção ao adversário.

Mas talvez não seja o suficiente para impedi-los por completo. E  Jon Snow e companhia sabem disso. Ainda durante a cena do planejamento, Tyrion diz que ele e Ser Davos poderiam dar o sinal para “acender” a trincheira – colocando fogo nos zumbis que ficarem presos lá e dando uma chance de diminuir os números do exercito do Rei da Noite.

Se essa armadilha – e outras que certamente só aparecerão durante a batalha vão ajudar os defensores de Winterfell a conquistar o objetivo, vamos descobrir somente no próximo domingo, as 22h, nos canais HBO.

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade