Scott Wilson, ator que viveu Hershel em The Walking Dead, morre aos 76 anos

A noite deste sábado foi marcada por uma triste notícia para os fãs de The Walking Dead, o ator Scott Wilson, mais conhecido por interpretar o inesquecível Hershel Greene, faleceu aos 76 anos.

A informação inicialmente foi dada pelo Comicbook e posteriormente confirmada pelo perfil oficial da série no Twitter, que postou uma mensagem de agradecimento ao ator.

“Estamos profundamente tristes em dizer que Scott Wilson, o incrível ator que interpretou Hershel em The Walking Dead, faleceu aos 76 anos. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Nós te amamos!”

Os atores Khary Payton (Rei Ezekiel) e Michael Cudlitz (Abraham) também postarem mensagens lamentando o seu falecimento.

Mas ainda teremos uma última chance de ver Scott no seu icônico papel, já que a AMC confirmou que Hershel, Shane e Sasha aparecerão em flashbacks nessa nova temporada da série.

O primeiro grande papel de Scott foi em 1967 no filme In the Heat of the Night. Ele trabalhou tanto no cinema como na TV e além de The Walking Dead ele também fazia parte do elenco de The AO.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade