Cinema e TV

Scott Gimple está “rezando” para que os fãs fiquem satisfeitos com o final da 8ª temporada de The Walking Dead

O final da 8ª temporada de The Walking Dead está se aproximando, para ser mais exato restam apenas três episódios para o derradeiro encontro entre a resistência formada por Alexandria, o Reino e Hilltop contra Negan e os Salvadores.

Mas enquanto aguardamos ansiosos pelos últimos episódios, Scott Gimple, showrunner e produtor-executivo da série, revelou ao TV Line que está literalmente rezando para os fãs ficarem satisfeitos com o final da temporada.

“Pode não ser o que as pessoas estão esperando. Pode não ser o que alguns dos personagens querem. Mas é uma conclusão, e eles  vão ter que lidar com as consequências.”

“Eu rezo a Deus para que eles fiquem satisfeitos. Eu realmente espero que eles (fãs) fiquem. É uma guerra. Há casualidades ao longo do caminho, e é um negocio extremamente difícil. Mas isso só mostra o quão profundamente estes personagens estão conectados e como os seus destinos estão ligados, mesmo que alguns deles não queiram.”

Embora essa temporada já tenha levado um dos personagens mais importantes da trama, Gimple sugere que os fãs estejam preparados para perdas ainda maiores.

“Eu nunca diria ao público que é seguro exalar. É um mundo devastado em que esses personagens vivem, mas ainda há beleza e esperança.”

Esse será o último ano de Gimple como showrunner da série, já que a nona temporada será comandada pela roteirista Angela Kang.

O próximo episódio de The Walking Dead será exibido pelo canal FOX no domingo dia 1 de abril.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade