Saiba o que Matt LeBlanc tem feito desde o fim de Friends

O que seria de Joey Tribbiani se não fosse Matt LeBlanc para dar vida ao personagem? O ator foi tão incrível em sua atuação que, até hoje, é ligado a Joey. Porém, após o fim da série, LeBlanc fez sua carreira renascer.

Por isso, vamos relembrar os trabalhos do ator antes e depois da série? Bora lá!

Saiba o que Matt LeBlanc tem feito desde o fim de Friends

Antes

Antes de entrar para Friends, o ator apareceu em várias séries, como TV 101, Top Of The Heap, Um Amor de Família e Vinnie & Bobby. Até que sua vida mudou e ele entrou para um dos sitcoms mais amados de todos os tempos.

Durante

Enquanto ainda estava em Friends, Matt também buscou outros trabalhos, inclusive no cinema. No mesmo ano em que a série estreou, ele apareceu no filme policial Lookin’ Italian. Matt também participou de Ed, Perdidos no Espaço, Charlie’s Angels e Todos os Homens da Rainha. Em 2003, o ator reprisou seu papel como Jason Gibbs na sequencia do filme Charlie’s Angels: Full Throttle.

Depois do fim

Quando Friends acabou, em 2004, Matt continiu atuando como Joey Tribbiani, no spin-off Joey. A série contou a vida da Joey após se mudar para Los Angeles, mas foi cancelada durante sua segunda temporada, pela sua baixa audiência. após esse trabalho, LeBlanc fez uma pausa em sua carreira.

Em 2010, a carreira do ator renasceu. Ele interpretou uma versão de si mesmo para a série de comédia Episodes, onde apareceu como regular desde 2017. LeBlanc então apareceu na comédia, Web Therapy, ao lado de suaparceira de Friends, Lisa Kudrow . Em 2014, o ator estrelou o filme de comédia Lovesick. Ele então voltou suas atenções para a TV e começou a apresentar a série automotiva, Top Gear, de 2016 a 2019. Sua passagem pela série britânica de sucesso durou 24 episódios.

O papel mais recente de Matt foi na série da CBS O Homem da Casa. Ele interpretou o protagonista Adam Burns, que passou a cuidar de seus três filhos após sua esposa voltar para o mercado de trabalho.

 

Matt LeBlanc em O Homem da Casa

 

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, trouxemos um post sobre os trabalhos de Matt LeBlanc. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade