Saiba o que Nina Dobrev tem feito desde o fim de The Vampire Diaries

Nina Dobrev ficou mundialmente conhecida pelo seu trabalho em The Vampire Diaries, como a protagonista Elena Gilbert. Como se não bastasse ser a personagem principal, ela mostrou todo o seu talento encarnando as doppelgängers Tatia e Katherine, e sua ancestral comum Amara Petrova. Porém, antes mesmo de TVD chegar ao fim, a atriz decidiu que era hora de tomar novos rumos, deixando The Vampire Diaries ao final da 6ª temporada. Mas depois disso, o que será que ela fez?

O fim de Elena

The Vampire Diaries chegou à TV em 2009 e deu oportunidades incríveis para Nina Dobrev explorar suas habilidades de atuação. Enquanto fazia a série, a atriz também esteve em outras produções. Ela esteve no thriller erótico Chloe, em 2010 e também em The Rommate. Após isso, Nina conseguiu um papel no famoso longa As Vantagens de Ser Invisível, atuando ao lado de Emma Watson, Ezra Miller e Logan Lerman.

Porém, em 2015, ela decidiu que havia chegado a hora de deixar The Vampire Diaries. Sem ela, o show teve mais duas temporadas, focadas nas histórias dos irmãos Salvatore e outros personagens coadjuvantes.

Depois de TVD

O primeiro papel de Nina após a série foi na comédia The Final Girls, como Vicki Summers. Em 2017, ela deu vida a especialista em armas Becky Clearidge em Triplo X: Reativado.

Depois desses trabalhos, Nina retornou a TVD para dar um fim à Elena – assim como ao show. No mesmo ano, ela co-estrelou com Ellen Page e Diego Luna no remake de Flatliners.

2018 foi o ano de Dobrev estrelar Dog Days, uma comédia romântica sobre cinco donos de cães que se conhecem por causa de seus pets.

A CBS posteriormente a escalou como a estrela do sitcom Fam, de curta duração, que estreou em janeiro de 2019. Fam deu a Nina o prêmio Teen Choice de Atriz em Comédia de TV.

Os trabalhos mais recentes de Nina foram no filme Sick Girl e Lucy Day. Em abril de 2020, foi anunciado que ela se juntou ao elenco de Redeeming Love, uma adaptação do romance homônimo de Francine Rivers.

Nina em Fam

E você, tem acompanhado a carreira de Nina após TVD?

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No post de hoje, trouxemos um quiz sobre xxxx

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade