Saiba o que Emma Watson tem feito desde o fim de Harry Potter

O último filme da saga Harry Potter foi lançado em 2009. Hoje, mais de 10 anos depois, muitas coisas mudaram na vida dos atores. Emma Watson, a interprete da bruxa mais querida de todos os tempos, Hermione Granger, foi uma das atrizes que mais se destacou após o fim de HP. Saiba agora quais foram os principais trabalhos dela após a saga!

Conciliando trabalhos

Enquanto dava vida a Hermione, Emma também atuou em outros projetos, como The Tale Of Desperaux e Sete Dias Com Marilyn. Após isso, quando o trabalho em HP chegou ao fim, Emma decidiu focar na educação. Ela se matriculou na Universidade de Brown para estudar Literatura Inglesa. Um tempo depois, Emma voltou a sua carreira como atriz. A atriz engatou em produções como As Vantagens de Ser Invisível, Bling Ring: A Gangue de Hollywood e É O Fim – em que ela interpretou a si mesma.

Após a faculdade

Depois de se formar, em 2014, Emma atuou em outros cinco filmes: Nóe, Colônia, Regressão e o clássico da Disney, A Bela e a Fera. Este último, certamente foi um dos papeis mais significativos da vida da atriz desde Harry Potter. Sua atuação como Bela no live-action da Disney rendeu a atriz muitos elogios pela crítica e pelo público.

Desde que se formou na faculdade em 2014, Watson apareceu em cinco filmes:  Noé, Colonia, regressão, A Bela ea Fera ,  e  do círculo. Fora desse grupo, A Bela e a Fera poderia ser o papel mais significativo de Watson até agora fora de Harry Potter . A atuação de Watson como Belle no remake de live-action da Disney foi elogiada pela crítica e pelo público.

O último trabalho de Emma Watson na adaptação do livro de Greta Gerwig, Mulherzinhas, lançado em 2019. Ela deu vida a Meg March.

Emma Watson como Bela em A Bela e a Fera

Além das telonas

Emma também se tornou, ao longo dos anos, um nome forte no mundo da moda. Ela se tornou também uma ativista na luta pelo direto das mulheres. Em 2014 chegou a ser nomeada embaixadora da Boa Vontade das Mulheres da ONU. Ela também ajudou a criar o HeForShe, uma campanha da ONU Mulheres para encorajar os homens a lutarem pela igualdade de gênero.

Que mulher necessária, né?

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade