Saiba o que aconteceu com Spencer e Toby após o final de Pretty Little Liars

Os fãs de Pretty Little Liars que torciam por Spencer e Toby podem comemorar, pois as notícias sobre o futuro do casal não podiam ser mais alegres!

Para quem não se lembra, no último episódio de Pretty Little Liars o relacionamento de Spencer e Toby ficou um tanto quanto em aberto, sem que o público tivesse certeza de que eles haviam permanecido juntos após todos os acontecimentos com Alex Drake.

Em The Perfectionists, spin-off de Pretty Little Liars, uma parte dessa resposta foi solucionada, pois, durante uma ligação de Mona para Hanna, ficamos sabendo que os dois não apenas estavam juntos, como ainda haviam se casado! Isso sim é notícia boa, né?

As revelações sobre o casal, no entanto, não pararam por aí, já que a showrunner da série, Marlene King, concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight pouco antes da estreia do spin-off e deu ainda mais detalhes sobre o destino do casal.

“Eles estão felizes, disso eu sei.” contou Marlene. “Eles estão felizes. Estão vivendo na Filadélfia; não estão mais em Rosewood. Toby está ajudando a construir casas para os desabrigados e Spencer está indo atrás do seu diploma de advogada”, confidenciou.

Pretty Little Liars foi uma série teen transmitida pela ABC Family (atual Freeform) entre junho de 2010 e junho de 2017.

O seriado contou com mais de 150 episódios e deu luz às carreiras de Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Lucy Hale, Shay Mitchell e Ashley Benson.

Atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade