Categorias: Cinema e TV

Ryan Coogler retorna como roteirista e diretor da sequência de Pantera Negra

Depois de revelar mais cedo detalhes sobre o contrato de Scarlett Johansson para o filme da Viúva Negra, o Hollywood Reporter confirmou que o cineasta Ryan Coogler está retornando para a sequência de Pantera Negra.

Segundo fontes anônimas consultadas pelo site, Coogler será novamente roteirista e diretor do projeto.

De acordo com essas fontes, Coogler deverá finalizar o roteiro já no próximo ano e as filmagens devem começar no final de 2019 ou início de 2020. No entanto podem haver modificações, já que a Marvel ainda não divulgou o seu calendário oficial e até o momento temos apenas três filmes confirmados: Capitã Marvel, Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa.

O movimento da Marvel de trazer novamente Ryan Coogler e tentar manter a mesma equipe criativa não é inesperado, já que Pantera Negra foi um imenso sucesso de crítica e bilheteria. O filme custou aproximadamente US$ 200 milhões e arrecadou na bilheteria mundial mais de US $ 1,3 bilhão.

Já em relação a crítica, o longa tem 97% de aprovação no Rotten Tomatos, a maior média para um filme de super-heróis de todos os tempos, batendo até mesmo o aclamado Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Atualmente Ryan Coogler também está envolvido com a produção de uma sequência de Space Jam, que será protagonizado pelo astro da NBA LeBron James.

Você pode conferir a nossa crítica de Pantera Negra aqui.

Este website utiliza cookies