Categorias: Cinema e TV

Disney pode estar planejando produzir um ou mais filmes live-action de Dragon Ball

A franquia Dragon Ball já é uma franquia bastante estabelecida dentro da comunidade shonen, com vários animes, mangás e alguns filmes lançados em seus mais de 30 anos de vida.

Um desses filmes, porém, foi um enorme fiasco por causa de sua proposta ousada: colocar atores reais para interpretarem Goku e outros personagens famosos e queridos pela comunidade e esse filme foi um flop tão grande que rapidamente se tornou meme em todo o mundo e os produtores abandonaram de vez a ideia de criar longa metragens assim.

Porém, tem gente que parece não aprender com os erros (ou aprender com eles e nunca repeti-los) e, de acordo com rumores, a Disney planeja produzir um ou mais filmes live-action da franquia de Akira Toriyama.

De acordo com o site We Got This Covered, a Disney planeja contratar atores asiáticos e fazer um grande investimento em cima do longa, mas devemos encarar isso apenas como um rumor pois atualmente é a Fox quem detém os direitos autorais da franquia e a Disney ainda teria que negociar com a Toei Animation, Shueisha e com o próprio Akira Toriyama.

Será que veremos um novo live-action de Dragon Ball? Se sim, espero que a Disney não estrague tudo e seja capaz de apagar as amargas memórias que os fãs têm de Dragon Ball Evolution.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies