Os filmes do Aranhaverso da Sony estão se metendo em algumas polêmicas. Por exemplo, o fato de que apenas os filmes do Homem-Aranha estão dentro do escopo da Marvel, e, portanto, os spin-offs são de total responsabilidade da Sony.
A produtora está em descrédito com os fãs depois das últimas adaptações do Homem-Aranha – que incluem o Homem-Aranha Emo e aquela coisa que eles ousaram chamar de Rhino.
Além do mais, por causa de alguns vazamentos, sabemos hoje que a Sony pretendia começar direto com Agente Venom sem sequer introduzir o Venom normal antes.
Caso você não conheça o Agente Venom, ele é o Flash Thompson – o mesmo que fazia bullying com o Peter Parker – que usa o simbionte para servir ao governo americano depois de perder suas pernas no exército. Em suma, um personagem que precisa ser muito bem estabelecido antes de ser colocado em ação.
E agora sabemos que o roteiro do filme do simbionte está nas mãos de Kelly Marcel, que trabalhou com 50 Tons de Cinza, Terra Nova, um filme chamado Strong Language que não chegou ao Brasil, entre alguns outros.
A notícia veio por meio do Twitter de um jornalista da Variety, Justin Kroll.
Tradução: Atualização sobre Venom: Kelly Marcel (50 Tons de Cinza) vai escrever o mais recente rascunho do roteiro.
Apesar de não ser exatamente a primeira escolha de muitos, vale lembrar que os irmãos Russo – que dirigiram Capitão América 2: O Soldado Invernal – também não eram conhecidos por thrillers políticos (mas, sim, por um filme do Owen Wilson chamado “Dois é bom, três é demais”).
A Sony pode ter dado muitas bolas foras ultimamente, mas quem pode dizer que essa não vai ser uma dentro?
O que você acha? Faça suas apostas nos comentários.