PUBLICIDADE
InícioCinema e TVRoteirista de Game of Thrones explica o motivo do começo da última...

Roteirista de Game of Thrones explica o motivo do começo da última temporada ter um ritmo tão lento

Embora essa última temporada de Game of Thrones tenha apenas seis episódios, o seu começo foi bem mais lento do que muitos esperavam, com a história se focando bastante em preparar todo o tabuleiro e desenvolver as relações entre os personagens antes da batalha final.

PUBLICIDADE

Parte do público ficou um pouco impaciente com isso início um pouco mais devagar, com medo de que a série não tivesse tempo de resolver todos os seus arcos. No entanto, recentemente, Bryan Cogman, produtor executivo da série e roteirista deste segundo episódio, explicou ao The Hollywood Reporter que esse tipo de começo era necessário para toda a catarse que virá quando a ação realmente começar.

PUBLICIDADE

“Bem, a série é popular o suficiente para que haja muitas pessoas assistindo por diferentes razões, e tudo bem. Se alguém assistindo queria um pouco mais de ação logo no começo, provavelmente ficará desapontado. Mas eu acho que é justo dizer que eles terão  o seu desejo atendido em breve.”

De fato, o começo da temporada não foi recheado de ação, mas se observarmos bem, a trama andou significativamente, principalmente pelas conversas e encontros que tivemos de importantes personagens, permitindo a evolução dos seus arcos e talvez tornando a sua morte ainda mais dolorosa.

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (28) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Gostou do nosso conteúdo? Siga o Critical Hits no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e não perca nenhuma das nossas novas postagens!

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.