Roteirista de 13 Reasons Why diz que a história de Hannah ainda não acabou

13 Reasons Why ainda não foi renovado para uma segunda temporada, mas pelo menos algo que era uma grande pergunta sobre a série era: “o que será que acontece com a família Baker e com a própria Hannah nessa temporada? Será que eles vão ser esquecidos?” e a resposta parece ter surgido: não, saberemos mais sobre a protagonista num eventual segundo ano de série.

O roteirista da série, Brian Yorkley, recentemente comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter que, caso a história continua numa segunda temporada, Hannah não será descartada dela, afinal de contas, a história não é contada numa linha reta, ela vai e volta a todo momento, e isso é fundamental para a narrativa de 13 Reasons Why.

“Uma das coisas que é fundamental para o nosso seriado é a combinação do passado e o presente. A história de Hannah ainda não acabou. Ela é parte integral de qualquer história que contarmos em seguida, e ela ainda é o centro disso tudo”, disse Yorkey.

Até o momento, nos resta esperar e ficar pescando pequenas informações sobre a próxima temporada, que todos torcemos para que aconteça logo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por