Cinema e TV

Roteirista brasileiro passa a integrar equipe de Grey’s Anatomy!

Grey’s Anatomy é uma série médica de sucesso que já está indo para a sua 18ª temporada! E nela estará um roteirista brasileiro! Sim, um de nós será uma das cabeças pensantes da equipe de Shonda Rhimes! Vem saber mais!

Roteirista brasileiro passa a integrar equipe de Grey’s Anatomy!

Quem é?

Toda a produção de Grey’s Anatomy conta com um grupo incrível de roteiristas para dar conta de tantas histórias e temporadas. E dessa vez, um brasileiro fará parte Beto Skubs. Ele é de Piracicaba, interior de São Paulo. Skubs entrou em junho deste ano para a equipe de montagem de roteiro da série.

Ao G1, ele contou que chegou a acompanhar, em 2018, uma semana do processo de criação do roteiro da série – durante uma viagem aos EUA. E, agora, que está em Los Angeles, foi convidado para fazer parte da equipe. Massa, né?

O trabalho

Beto vai trabalhar com os outros roteiristas da série, assim como a showrunner, assistentes e consultores médicos. “Se eu continuar lá por mais dois anos, serei promovido a roteirista e co-produtor, e depois roteirista produtor”, explicou ao G1.

Outros trabalhos

Esse não é o primeiro trabalho de sucesso do roteirista. Skubs já tem em seu currículo episódios das séries “171 – Negócio de Família”, da Universal Channel Brasil, “Dino Aventuras”, “Disney Channel Brasil” e “Ben 10”, da Cartoon Network – Hollywood.

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre o roteirista brasileiro que entrou para o time de Grey’s Anatomy

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade