Remake de A Mão que Balança o Berço ganha trailer e data de estreia no streaming

O suspense psicológico A Mão que Balança o Berço acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. O filme é uma releitura moderna do clássico de 1992, desta vez estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Maika Monroe. A produção ficará disponível no Disney+ a partir de 19 de novembro.

A trama do remake

YouTube video

Na nova versão, Winstead interpreta Caitlin Morales, uma mãe de classe alta que vive nos subúrbios e decide contratar uma babá para ajudar na rotina da família. A escolhida é Polly Murphy, papel de Maika Monroe, que logo se mostra muito mais perigosa do que aparenta. O enredo acompanha a forma como a nova funcionária se infiltra na vida da família e transforma a aparente tranquilidade da casa em um pesadelo de manipulação e segredos.

PUBLICIDADE

Diferenças em relação ao filme original

O longa de 1992, dirigido por Curtis Hanson, apresentava a história de Peyton Flanders (Rebecca De Mornay), que buscava vingança após perder o marido e o bebê. Já a versão de 2025 preserva a ideia central da invasão familiar, mas atualiza os personagens e motivações. Segundo a diretora Michelle Garza Cervera, que já havia chamado atenção com Huesera: The Bone Woman, o remake “mantém a base do conflito, mas transporta a trama para um contexto atual, com novas dinâmicas e temas mais próximos da realidade contemporânea” (via ScreenRant).

Elenco e equipe criativa

Remake de A Mão que Balança o Berço ganha trailer e data de estreia no streaming

Além de Monroe e Winstead, o elenco conta com Raúl Castillo, Martin Starr, Mileiah Vega, Riki Lindhome e Shannon Cochran. O roteiro é assinado por Micah Bloomberg a partir do texto original de Amanda Silver, enquanto a produção fica a cargo de Michael Schaefer, Mike LaRocca e Ted Field, com a participação de Michael Napoliello, Maria Frisk e Seth William Meier na produção executiva.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.