Cinema e TV

Relembre todos os namorados de Meredith Grey ao longo de Grey’s Anatomy

Meredith Grey teve muitos relacionamentos ao longo das 17 temporadas de Grey’s Anatomy. Porém, foram poucos os que ela se entregou verdadeiramente e se jogou de cabeça no lance. Hoje, relembramos os namorados de Meredith Grey – só aqueles beeem verdadeiros!

Relembre todos os namorados de Meredith Grey ao longo de Grey’s Anatomy

Derek Shepherd

Não tem jeito, Derek Shepherd foi o grande amor da vida de Meredith – desde o primeiro episódio da série. E é dele a culpa da lista de namorados de Meredith Grey não ser longa, depois de muitas idas e vindas, MerDer permaneceu junto até o final da vida do médico, na 11ª temporada. A relação deles foi épica!

Finn Dandrige

Meredith conheceu Finn quando levou Doc, seu cachorro, ao veterinário na 2ª temporada. Depois disso, eles começam a ter um relacionamento relativamente sério, já que o veterinário estava ajudando a médica a superar seu drama com Derek. Porém, quando Shepherd declara seu amor por Grey, tudo vai por água abaixo e ela retorna para ele.

 

Nathan Riggs

Nathan Riggs foi o segundo relacionamento mais duradouro de Meredith depois de Derek. Para os fãs, o médico foi o maior substituito de Shepherd da vida de Meredith até aquele momento. O único problema é que eles têm um relacionamento escondido, já que Owen Hunt odeia Riggs declaradamente – já que ele é seu ex-cunhado.

O relacionamento com Riggs evolui bastante e, quando Meredith se entrega de vez, Megan, a irmã de Owen que todos achavam que estava morta, reaparece, e Riggs retorna para ela.

 

Andrew DeLuca

Andrew DeLuca é o relacionamento mais recente de Meredith Grey e um dos que conquistou a aprovação do público. No começo da história do casal, DeLuca dividia a atenção de Mer com Link, mas acabou levando a melhor na disputa, começando um namoro com a cirurgiã.

Andrew se mostrou um grande companheiro e parceiro, já que era muito carinhoso com os filhos de Meredith. Porém, a relação chegou ao fim com a morte do personagem.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, relembramos os namorados de Meredith Grey.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade