Relembre as 5 melhores atitudes de Alex Karev em Grey’s Anatomy

O início de Alex Karev em Grey’s Anatomy dividiu opiniões. A maioria delas, no caso, não curtia muito o personagem, que sempre foi muito agressivo, antipático e rude. Porém, ao longo das temporadas, Alex evoluiu muito, transformando todo o “ódio” do público em admiração. Hoje, relembramos 5 momentos em que Karev teve as melhores atitudes na série!

Relembre as 5 melhores atitudes de Alex Karev em Grey’s Anatomy

Quando ele fez o método canguru

Um dos momentos mais icônicos (e fofos!) e da série está no episódio Invest In Love, quando Alex executou o método canguru com um bebê prematuro. Neste método, o bebê recebe contato direto com a pele dos pais para ajudar a se estabilizar.

Alex fez isso para um bebê cuja mãe, Laura, havia sofrido um acidente e estava doente demais para cuidar de seu filho. Ele começou a falar com a criança muito suavemente, o que fez com que seus sinais vitais melhorassem um pouco. Bailey, então, o fez tirar a camisa e fazer o método canguru, e depois de várias horas segurando o bebê, seus sinais vitais realmente melhoraram. Este acontecimento também provou que Alex tinha um dom para a pediatria.

 

Quando ele cuidou de sua família

Karev nunca escondeu de ninguém sua história difícil com a família. Quando criança, ele cuidou da sua mãe que tinha esquizofrenia e até treinou luta livra para defendê-la de seu pai abusivo.

Ao longo das temporadas, mesmo tendo passado por tantos traumas, ele revela que manda regularmente dinheiro para sua mãe – para que ela vivesse confortavelmente.

 

Quando cuidou de Ava

A história com a paciente Ava foi uma das mais intensas envolvendo Karev. Além de salvá-la, Alex estava pronto para cuidar dela o tempo que fosse necessário. Quando ela pensou que estava grávida (o que não era real), o médico cuidou da forma mais gentil e amorosa possível.

Ele a levou para a casa de Meredith para cuidar dela, alimentando-a e limpando tudo dela. Ele se abriu com ela sobre sua própria família e estava pronto para se comprometer com Ava quando pensou que ela estava grávida de seu filho. Muito maduro, não?

 

Quando ele esteve lá para Meredith

Após a partida de Cristina Yang, Alex acabou se tornando a “pessoa”  de Meredith. O vínculo entre os dois aumento ainda mais com a morte prematura de Derek, fazendo com que se tornassem ainda mais amigos.

E todo o amor verdadeiro de Alex por Mer foi sentido quando a médica foi atacada por um paciente (no episódio Sound Of Silence) e ele esteve ao seu lado dando suporte.

 

Quando confortou Izzie após a morte de Denny

Outra personagem que recebeu muito apoio de Alex em um momento difícil foi Izzie Stevens. Quando Denny morreu, a médica era incapaz de acreditar, chorando muito junto ao corpo. Foi quando Alex veio e a carregou para fora da sala em seus braços.

O relacionamento de Alex com Izzie era um arco favorito dos fãs, apesar de estar repleto de tensão. No entanto, houve momentos em que ele foi gentil e solidário com Izzie e, embora tivesse ciúmes de Denny enquanto ele estava vivo, Karev tentou compreender a dor dela depois que ele faleceu.

 

Confira também

 

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, trouxemos as melhores atitudes de Alex Karev em Grey’s Anatomy. 

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade