InícioCinema e TVQuem eram os zumbis que Michonne carregava em The Walking Dead?

Quem eram os zumbis que Michonne carregava em The Walking Dead?

PUBLICIDADE

Em The Walking Dead, uma das grandes dúvidas dos fãs sobre Michonne é sobre os zumbis que ela carrega consigo.

PUBLICIDADE

Quem são eles? No post de hoje, nós vamos responder essa pergunta.

A identidade dos zumbis que Michonne carregava em The Walking Dead

A identidade dos zumbis que Michonne carregava em The Walking Dead

PUBLICIDADE

Os zumbis que Michonne carregava em The Walking Dead eram seu namorado Mike e o melhor amigo dele, Terry. Nos estágios iniciais do apocalipse zumbi, Mike foi mordido e acabou se transformando em um zumbi, assim como Terry.

Michonne os encontrou já transformados ao retornar de uma busca por suprimentos e, percebendo que os zumbis não atacam uns aos outros, ela decidiu amputar os braços e as mandíbulas dos dois, acorrentando-os para usá-los como uma forma de proteção e camuflagem enquanto escapava de sua casa cercada por outros zumbis.

No universo da série de TV, enquanto o passado exato dos “pets” de Michonne não é totalmente esclarecido, a narrativa sugere que eles também têm uma conexão com seu passado, semelhante ao que foi descrito nos quadrinhos.

Como os zumbis são descartados rapidamente na história, esse ponto nunca é desenvolvido, e acaba que os zumbis de Michonne só são mostrados melhor durante o jogo The Walking Dead: Michonne da Telltale.

Sobre a série

The Walking Dead é uma série de TV americana desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A história acompanha Rick Grimes e diversos outros sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi.

PUBLICIDADE

As 11 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis na Netflix e no Star+.

No post de hoje, respondemos quem eram os zumbis que Michonne carregava em The Walking Dead.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.