A primeira temporada de O Cavaleiro dos Sete Reinos chega ao fim neste fim de semana. O sexto episódio, que também encerra o ano inaugural da série, será lançado na virada de domingo, 22 de fevereiro, para segunda-feira, 23 de fevereiro, a partir da meia-noite (horário de Brasília).
O que esperar do capítulo final
Intitulado “The Morrow”, o episódio retoma imediatamente após os acontecimentos do Julgamento de Sete que marcou o quinto capítulo. A morte de Baelor Targaryen altera o clima da narrativa, que abandona o tom mais leve dos primeiros episódios e mergulha nas consequências políticas e pessoais do confronto.

A sinopse oficial do episódio reforça esse clima, descrevendo que o capítulo será centrado no impacto da tragédia e em Dunk refletindo sobre o próprio futuro e sobre suas responsabilidades com Egg. Em determinado momento da prévia, o cavaleiro se pergunta por que Baelor arriscou a vida por ele, enquanto Lyonel Baratheon afirma que o príncipe sabia dos riscos do julgamento.
Por fim, um dos momentos mais surpreendentes do trailer ocorre quando Maekar convoca Dunk e afirma que o filho não aceitaria ser escudeiro de nenhum outro cavaleiro. No entanto, Dunk reage dizendo que talvez esteja “cansado de príncipes”.

Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- As melhores sagas do Batman
- As melhores sagas do Superman
- As melhores sagas da Mulher-Maravilha
- As melhores sagas do Asa Noturna

