Quando estreia o episódio 4 da 2ª temporada de Pacificador

A segunda temporada de Pacificador segue consolidando seu espaço dentro do universo DC, agora sob o comando de James Gunn e Peter Safran. Interpretado por John Cena, Christopher Smith continua sua jornada como um herói que coloca a paz acima de qualquer coisa, mesmo que isso signifique tomar medidas extremas.

PUBLICIDADE

Nos novos capítulos, a trama coloca o personagem em uma realidade alternativa aparentemente perfeita, ao mesmo tempo em que lida com a ameaça de Rick Flag Sr., vivido por Frank Grillo, que busca vingança pela morte de seu filho.

Quando estreia o episódio 4

Entenda o final do episódio 3 da 2ª temporada de Pacificador

PUBLICIDADE

O quarto episódio da segunda temporada, intitulado Need I Say Door, estreia na quinta-feira, 11 de setembro, na HBO Max. No Brasil, o lançamento está programado para às 22h.

O que esperar do novo capítulo

Esse episódio marca o ponto central da temporada, que terá um total de oito capítulos. Assim como os anteriores, ele deve trazer novos elementos sobre a vida de Pacificador na realidade paralela, ao mesmo tempo em que aprofunda o mistério em torno das verdadeiras intenções desse universo alternativo.
A direção do episódio fica por conta de Peter Sollett, conhecido por filmes como Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música. É a primeira vez que o cineasta assume a direção na série, após capítulos conduzidos por James Gunn e Greg Mottola.

Quantos episódios restam na temporada

Entenda o final do episódio 3 da 2ª temporada de Pacificador

A HBO Max confirmou que a segunda temporada contará com oito episódios no total. Com a estreia de Need I Say Door, os fãs chegarão à metade da trama, restando ainda quatro capítulos inéditos que prometem intensificar os conflitos de Christopher Smith em sua busca por redenção e identidade dentro do novo universo da DC.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.