Antes da estreia da segunda temporada, Euphoria ganhou um episódio especial, ou melhor: dois. Ambos foram muito aclamados pela crítica, graças a sua intensidade e impacto no público e imprensa especializada.
O primeiro episódio especial de Euphoria foi intitulado Euphoria: Trouble Don’t Last Always, e estreou em dezembro no HBO GO. Nele, acompanhamos a conversa de Rue, com o seu padrinho de reabilitação, Ali. Ambos trocam experiências de vida, enquanto Ali se baseia em sua vivência para levar os melhores conselhos à garota, abrindo seus olhos em relação ao mundo. Esse primeiro episódio especial de Euphoria é baseado na relação de Rue com Jules (Hunter Schafer), seja pelos acontecimentos reais ou os que ficaram na imaginação.
O segundo episódio especial de Euphoria é focado no lado Jules, chegou a vez de passar o bastão para e foi intitulado Euphoria: F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob, que acaba mostrando toda a sua vulnerabilidade e apresentando outras questões inéditas de sua vida, como o relacionamento não existente com a mãe.
Confira também:
Euphoria é uma série de televisão americana de drama adolescente criada por Sam Levinson, baseada na minissérie israelense de mesmo nome, de 2012, dos roteiristas Ron Leshem, Daphna Levin e Tmira Yardeni.A série é protagonizada por Zendaya, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith, Sydney Sweeney, Colman Domingo, Javon “Wanna” Walton, Austin Abrams e Dominic Fike. Euphoria aborda as experiências pessoais de um grupo de adolescentes do ensino médio em relação a drogas, amizades, traumas, sexo, bullying, aceitação, inseguranças e sexualidade.