Poucas pessoas perceberam estas participações especiais no episódio desta semana de Game of Thrones

Quando Game of Thrones estreou ainda em 2011, a série definitivamente não chamou atenção por causa do seu elenco, já que basicamente o mais conhecido dos atores era Sean Bean, que acabou não sobrevivendo muito.

No entanto, com o passar dos anos, Game of Thrones foi crescendo cada vez mais, se tornando um verdadeiro fenômeno da cultura pop e um marco para a história da TV. O sucesso foi tanto que agora os atores estão se oferecendo para participar da série, como aconteceu no primeiro episódio dessa última temporada, que contou com as participações de Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia) e Martin Starr (Silicon Valley).

A cameo dos dois acontece durante a sequência da invasão ao navio de Euron Greyjoy, onde Theon e um pequeno grupo matam alguns marinheiros para resgatar a sua irmã Yara. Justamente os dois personagens atingidos flechadas na cabeça são McElhenney e Starr (via Comicbook).

O segundo episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (21) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade