Presidente da Lucasfilm deseja fazer um spinf-off focado em Lando Calrissian

Han Solo – Uma História Star Wars estreia na próxima semana e agora que todos os trailers já foram divulgados, é um consenso entre os fãs que o Lando Calrissian interpretado por Donald Glover parece bem mais interessante que Han Solo vivido por Alden Ehrenreich.

Esse interesse parece não ser apenas dos fãs, mas também da própria presidente da Lucasfilm. Em entrevista ao site francês Premiere, Kathleen Kennedy sugeriu que o próximo spinf-off de Star Wars poderia ser focado em Lando.

“Achamos que o próximo spinf-off dedicado a Lando Calrissian. Claro, ainda existem muitas histórias para contar entre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo. ”

Rapidamente os fãs começaram a tomar como certo que um filme do Lando já estaria em desenvolvimento, entretanto, Kennedy precisou se explicar posteriormente afirmando que é mais um desejo dela e não algo concreto.

“Gostaríamos muito de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas ainda não está acontecendo. Seria divertido conta a história de Han e Chewie.”

É provável que um spin-off do Lando realmente não estava nos planos da Lucasfilm, mas devido a crescente popularidade de Donald Glover e aos diversos elogios que o ator recebeu nas primeiras impressões do filme, não seria estranho se um projeto de um derivado do apostador mais estiloso da galáxia começasse a ser desenvolvido.

Han Solo: Uma História Star Wars mostrará Han se aventurando pelo submundo do crime, revelando como ele conheceu seu corajoso copiloto Chewbacca, o notório apostador Lando Calrissian e outras aventuras do herói mais improvável da galáxia.

O filme estreia no dia 25 de maio.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade