O universo dos Predadores está de volta às telonas com Predador: Terras Selvagens (Predator: Badlands), novo capítulo da clássica franquia de ficção científica. Dirigido por Dan Trachtenberg, o mesmo responsável por Predador: A Caçada (Prey) e Predador: Assassino de Assassinos (Killer of Killers), o longa consolida uma nova fase da saga após a aquisição da 20th Century pela Disney.
A trama é ambientada em um futuro distante, em um planeta isolado chamado Genna, e apresenta Dek, um jovem guerreiro da espécie Yautja interpretado por Dimitrius Schuster-Koloamatangi. Expulso de seu clã, ele parte em uma jornada para provar seu valor como caçador, enfrentando criaturas letais e desafios que colocam à prova sua honra. Durante a missão, o protagonista encontra uma improvável aliada: Thia, uma androide da corporação Weyland-Yutani vivida por Elle Fanning.
Além da dupla, o elenco conta com Reuben de Jong, Michael Homick e o estreante Rohinal Nayaran, em uma produção da 20th Century Studios.
Tem cena pós-créditos?

A pergunta que muitos fãs fazem antes de assistir ao filme foi respondida de forma direta. A resposta é simples e direta, Predador: Terras Selvagens não possui cenas pós-créditos.
Diferentemente de outros blockbusters contemporâneos, o longa opta por encerrar sua narrativa de forma definitiva, sem deixar uma sequência explícita após os créditos. Há, no entanto, uma breve cena intermediária, exibida antes do início dos créditos finais, que funciona como um epílogo simbólico.
Nessa sequência, Dek retorna ao planeta natal dos Yautja e enfrenta seu pai em um duelo que sela seu destino como guerreiro. Após conquistar o respeito de sua nova tribo, ele observa a chegada de outra nave, explicando que isso significa que sua mãe chegou em casa.
Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- As melhores sagas do Batman
- As melhores sagas do Superman
- As melhores sagas da Mulher-Maravilha
- As melhores sagas do Asa Noturna

