Possível data de lançamento de “Os Ventos do Inverno” é divulgada pela Amazon francesa

A espera pelo sexto livro da saga A Song of Fire and Ice parece ser eterna, e, se o que a Amazon Francesa deixou escapar sem querer querendo, ainda vamos ter que esperar por mais alguns vários meses.

De acordo com o que foi publicado na versão francesa da mega varejista, o livro que já sofreu inúmeros atrasos chega apenas em 9 de março de 2017.

Após verificar a informação, o site Radiotimes.com entrou em contato com a editora HarperCollins UK, que publica a saga em que Game of Thrones é baseada no Reino Unido, mas a editora preferiu não pronunciar-se sobre uma possível data de lançamento ou sobre o lançamento em si.

Há alguns meses, em agosto, George R. R. Martin liberou mais um capítulo do novo livro no blog dele. Nesse capítulo, encontramos a princesa Arianne Martell, do Dorne, uma personagem que não está presente na série de televisão.

Será mesmo essa a data de lançamento do Sexto Livro? Eu sinceramente espero que ela não seja, e que o livro chegue mais cedo, mas pelo menos é bom saber que ele tem uma possível data, ao invés dessa espera eterna a qual somos submetidos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade