InícioCinema e TVPor que o Capitão Pátria está ficando com cabelos brancos na 4ª...

Por que o Capitão Pátria está ficando com cabelos brancos na 4ª temporada de The Boys?

No início da quarta temporada de The Boys, o Capitão Pátria está sob imensa pressão, o que é evidenciado pelo aparecimento de cabelos grisalhos. A temporada começa com o Capitão Pátria arrancando um cabelo pubiano grisalho e guardando-o em um pote, junto com outros objetos pessoais na Vought Tower. Esse detalhe revela a preocupação do Capitão Pátria com o envelhecimento, um tema que se aprofunda ao longo dos novos episódios.

PUBLICIDADE

Sister Sage revela que os cabelos grisalhos do Capitão Pátria não se limitam aos pubianos, já que seu cabeleireiro também está tingindo seu cabelo para esconder sinais de envelhecimento. Embora envelhece mais lentamente do que uma pessoa comum, os cabelos grisalhos do Capitão Pátria lembram que, apesar do seu poder, ele ainda tem vulnerabilidades humanas.

O envelhecimento do Capitão Pátria é exacerbado pelo estresse que ele está enfrentando. Na quarta temporada, ele está sob julgamento, buscando mais poder, gerenciando o caos da equipe dos Sete e lidando com a responsabilidade da Vought. Sister Sage aponta que ele está passando por uma crise de meia-idade, o que acelera seu envelhecimento e causa outros sintomas físicos, como urinar com mais frequência.

PUBLICIDADE
Por que o Capitão Pátria está ficando com cabelos brancos na 4ª temporada de The Boys
Reprodução: The Boys

Como o Capitão Pátria nasceu 1981, ele tem pouco mais de 40 anos na quarta temporada, o que explica o surgimento de cabelos grisalhos e outros sinais de envelhecimento. Apesar disso, ele mantém uma aparência jovem devido à lenta progressão do envelhecimento dos Supers e ao suporte estético da Vought.

Lançada originalmente em 2019, The Boys é uma série de TV baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A história acompanha um grupo de justiceiros conhecidos como Supers, que embora tenham poderes especiais, nem sempre usam eles para salvar as pessoas.

Confira também:

PUBLICIDADE