Cinema e TV

PewDiePie revela que acha o movimento anti-spoilers da Marvel em Vingadores: Ultimato uma imbecilidade

Três coisas são capazes de arruinar relacionamentos de longo tempo: traição, eleições e spoilers de Vingadores: Ultimato.

Isso é tão verdade que nos últimos dias temos sido bombardeados com notícias, memes e vídeos de pessoas reagindo a spoilers de maneiras totalmente diferente.

Existe uma pequena parcela da população que não se importa, mas já tivemos relatos de gente perdendo a cabeça e até mesmo saindo na porrada, porque alguém resolveu contar o final do filme.

Spoilers são mesmo um saco, mas não existe uma maneira realmente efetiva de se lidar com eles. Recentemente, os diretores de Vingadores: Ultimato, lançaram na internet a campanha #DontSpoilTheEndgame , que se alastrou velozmente através da internet.

E foi ai que PewDiePie resolveu aproveitar a oportunidade pra tirar sarro da situação.

Isso porque, segundo PewDiePie, se você pede para que a internet faça algo, ela geralmente faz o contrário. Ele ainda categoriza a atitude da Marvel como sendo “idiota”, já que a campanha pode ter incentivado uma grande quantidade de trolls a sair por ai berrando momentos importantes do filme.

Independente de você concordar com a opinião de PewDiePie ou não, uma coisa é certa: se você dá spoilers pra sacanear alguém, você merece bater o dedo mindinho na quina do criado mudo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade