Pedro Pascal é confirmado como protagonista de The Mandalorian, série spin-off de Star Wars

Segundo a Variety, o ator Pedro Pascal, mais conhecido pelos seus papéis em Game of Thrones e Narcos, foi o escolhido para protagonizar The Mandalorian, a nova série de Star Wars que será exibida no Disney+, o futuro serviço de streaming da Disney.

De acordo com o site, já havia rumores que ele estava sendo cogitado para o papel, mas agora, fontes relacionadas ao projeto confirmaram que o papel de protagonista foi oferecido a ele e as negociações estão em andamento.

A informação ainda não foi confirmada pela Disney e esses são todos os detalhes que sabemos.

The Mandalorian terá como showrunner Jon Favreau,que também faz parte da equipe executiva, junto de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

O episódio piloto da série será dirigido por Dave Filoni (Star Wars Rebels) e os demais capítulos terão como diretores, Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

Segundo a sinopse oficial: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano a se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

A série ainda não tem data de estreia, mas deve conta com 10 episódios e custará cerca US$ 100 milhões.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.