X-Men: Apocalipse será o filme que concluirá a trilogia de X-Men, que começou em 2011 com X-Men: Primeira Classe e continuou com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. E o novo filme, que contará com versões jovens dos mutantes mais conhecidos da equipe, ganhou um personagem inusitado no elenco: Jubileu.
O diretor Bryan Singer confirmou hoje que a personagem estará no longa de 2016. Com certeza conhecida por todos os fãs de X-Men por estar entre os principais mutantes daquele desenho clássico da equipe dos anos 90, Jubileu está quase sempre entre os mutantes mais inúteis do grupo.
Jubilation Lee é uma mutante que tem o poder de criar e expelir “energia pirotécnica” com as mãos, ou seja, soltar fogos de artifício. Foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em Uncanny X-Men, no ano de 1989. No longa, espera-se que o papel seja uma mera participação, comparando o papel que será assumido por Landa Condor com os já confirmados.
https://www.youtube.com/watch?v=g53Mh4gUEac
No filme teremos a maravilhosa Sophie Turner (Se não sabe de onde ela é, saia da internet) como Jean Grey, Tye Sheridan (Mud) como Ciclope, Alexandra Shipp (Straight Outta Compton) como Tempestade, Kodi Smit-McPhee (Planeta dos Macacos: O Confronto) como Noturno e Oscar Isaac como Apocalipse, além dos retornos de Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Professor Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) reprisando seus papeis uma última vez.
X-men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.