Os 5 maiores segredos que os personagens de The Vampire Diaries mantiveram

The Vampire Diaries é uma série mística recheada de mistérios e segredos. Não à toa que todas as famílias de Mystic Falls carregam grandes e ocultas histórias por trás. Por isso, hoje falamos sobre os 5 maiores segredos dos personagens de TVD!

Os 5 maiores segredos que os personagens de The Vampire Diaries mantiveram

Stefan e Damon são vampiros

Durante a maior parte da série isso não era um segredo, mas logo que Stefan e Elena se conheceram, sim. Conforme a irmã de Jeremy ia convivendo com Stefan, mais ela começava a suspeitar que tinha algo estranho com ele.

Até que Elena decide cavar no passado e descobre que Stefan e Damon são vampiros. Enquanto Damon mantém esse segredo de Elena também, ele o esconde principalmente de Liz e do conselho, escolhendo fingir ser humano para saber o que eles estão fazendo e o quanto eles sabem sobre o mundo sobrenatural.

Elena e o sobrenatural

Na maioria das vezes, Elena guarda os segredos de outras pessoas ao invés de ter algum para si mesma. Nesse sentido, um dos maiores segredos de Elena é que o sobrenatural existe. Elena mantém silêncio sobre Stefan e Damon serem vampiros para Jenna, assim como não diz a Jenna a verdade sobre Isobel ser sua mãe biológica e ex-esposa de Alaric.

Jenna acreditava que Isobel estava morta e foi traída ao saber que Elena sabia que a persoangem ainda estava por perto. Ainda assim, Elena não disse a Jenna que Isobel era na verdade uma vampira.

Katherine e sua história com Klaus

Quando Katherine apareceu na série sua personagem passou a ter ações imprevisíveis e bem confusas. Isso dava indícios de que havia algo por trás – mais conhecido como Selenita.

Tudo fica mais claro quando Katherine conta a verdade sobre Klaus para Elena: como a vilão não quis ajudar o Mikaelson em seu ritual, ele a jurou de morte.

Assim, ela se transformou em vampira e, por estar morta, passou a não ser mais útil para Klaus. Mas, ele ainda fez questão de se vingar massacrando sua família. Katherine passou 500 anos fugindo quando conheceu Elena.

Stefan e o sangue humano

No início da série, Stefan sempre foi um modelo de vampiro que não bebe sangue humano. Porém, ao longo das temporadas foi possível ver que não era bem assim… Quando Stefan ajuda Vicki a se adaptar ao sangue animal, ele explica que há muito tempo não toma sangue humano. Mas Stefan omite a verdade sobre isso.

Embora Stefan possa acreditar que pode ser errado beber diretamente da veia, a verdadeira razão de Stefan para beber sangue animal é que ele se transforma em um estripador de sangue humano. Stefan é viciado em sangue humano e, uma vez que ele começa, é quase impossível parar. Para evitar machucar alguém, Stefan e Lexi o colocaram em uma dieta animal.

Klaus matou sua mãe

Embora The Originals sugira que Elijah tenha descoberto a verdade sobre a morte de sua mãe séculos antes, Rebekah não sabia disso até chegar em Mystic Falls. Klaus manteve esse segredo e disse que Mikael matou Esther. Rebekah fica com o coração partido quando descobre a verdade.

No entanto, quando Ester voltar à vida, todo o seu objetivo é tirar a imortalidade de seus filhos e matá-los por causa de seus pecados. Nesse ponto, Klaus sente menos culpa por sua segunda morte.

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No post de hoje, falamos sobre os segredos dos personagens de The Vampire Diaries. 

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade