Cinema e TV

Os 5 bruxos mais poderosos do universo The Vampire Diaries

Entre os seres místicos de The Vampire Diaries estão os bruxos. De diversas famílias e linhagens diferentes, eles são peça importante na formação de toda a história. E embora todos eles sejam fortes, alguns personagens são poderosos demais. Nós te contamos quais!

Os 5 bruxos mais poderosos do universo The Vampire Diaries

Bonnie Bennett

Bonnie provou mais de uma vez que ela é uma força a ser reconhecida. A personagem não desiste nunca de uma lutar e se arrisca por seus amigos de qualquer maneira.

Embora o relacionamento de Bonnie com seus poderes tenha aumentado e diminuído ao longo da série, Bonnie sempre encontrou forças para salvar o dia no final do episódio.

Freya Mikaelson

Ao contrário de seus irmãos, Freya não sobreviveu mil anos sendo uma vampira. Em vez disso, ela passou o milênio com Dahlia. Freya por si só já detém um poder significativo, e os flashbacks de Dahlia provam que ela, embora não estivesse no controle, liberou um poder incalculável.

No entanto, quando Freya estava no controle, provou ser uma das bruxas mais poderosas em qualquer um dos três programas de TVD. Seu conhecimento de magia é útil até mesmo durante Legacies, quando ela ajuda Josie a entender o feitiço para trazer de volta as memórias de Hope de todos.

The Hallow

The Hollow é um dos maiores vilões de  The Originals. Inicialmente, o Hollow era uma poderosa bruxa humana. No entanto, ela era tão forte que os clãs a temiam e até fizeram um plano para matá-la.

Quando ela morreu, o Hollow lançou uma última maldição entre aqueles que desejavam seu fim, transformando-os nos primeiros lobisomens. Nas duas últimas temporadas de  The Originals, o poder do Hollow ainda é forte e significativo o suficiente para causar danos a Hope e sua família.

Dahlia

Por mais poderosa que Esther seja, sua irmã mais velha Dahlia é ainda mais poderosa. A bruxa possuía uma habilidade mágica imensa, mas sabia como controlar seu poder. Ainda assim, isso não a impediu de fazer coisas horríveis.

Dahlia pode ter sido magicamente talentosa, mas ela não tinha muita compaixão. No final, Dahlia e Esther morreram juntas.

Kai Parker

Kai Parker foi o primeiro bruxo de sifão que The Vampire Diaries introduziu. Ao contrário de todos os outros, Kai não tem magia dentro dele. Em vez disso, ele só pode usar os poderes depois de tirar a magia de outras pessoas. Essa necessidade em um inimigo poderoso.

Kai venceu Luke, tornando-se uma das pessoas mais poderosas. Mas, seu poder só cresceu depois que Kai se tornou um herege. Como um vampiro com a habilidade de bruxo de sifão, Kai quebra as leis da natureza por ser um vampiro e bruxo ao mesmo tempo.

Confira também

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No post de hoje, falamos sobre os bruxos mais poderosos de The Vampire Diaries.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV, além do serviço de streaming Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade