Categorias: Cinema e TV

Orange is the New Black é renovada por mais três anos

Não da pra negar que Orange is the New Black é um baita sucesso. Desde que começou a ser disponibilizada via Netflix, a série conquistou o coração de milhares de fãs espalhados pelo mundo, tanto que a própria Globo comprou os direitos para fazer uma novela baseada na história das presidiárias mais amadas do planeta.

A série conta até agora com três temporadas e a quarta tem data de estreia prevista para o dia 17 de junho deste ano. Contudo, os fãs com certeza tem bons motivos para comemorar já que a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, confirmou através de um comunicado à impressa que Orange is the New Black já tem mais três temporadas garantidas.

Em parte, o sucesso da série se deve não só ao humor ou a situação em que as personagens são submetidas, mas também à todo o impacto social que Orange is the New Black vem causando desde o seu lançamento. O produtor de Orange is the New Black, Jenji Kohan, respondeu com entusiamo a notícia e garantiu que as três temporadas adicionais servirão para que a a equipe de produção consiga apresentar algo que nenhuma outra conseguiu até agora.

Eu nunca assisti Orange is the New Black, mas sempre que ouço falar dessa série, ouço também inúmeros elogios e boas críticas sendo atribuídas a ela. De qualquer maneira, acho que terei muito tempo para descobri-la, já que não parece que ela vá sair do seu lugar de destaque por um bom tempo.

Este website utiliza cookies