Você ficou desapontado com o visual de En Sabah Nur em X-Men: Apocalipse? Esperava mais? Pois é, eu e aparentemente muito mais gente esperava mais no que se trata do visual deste vilão histórico que está bem diferente dos quadrinhos e bem estranho em todos os trailers do filme liberados até hoje.
Mas e se eu te disser que o visual descartado para o vilão era muito mais badass? O visual não usado pela Fox foi exposto neste fim de semana pelo pessoal da Ironhead Studio, companhia criadora de trajes e visuais para personagens que é a maior do ramo atualmente e já esteve em filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil. O artista Jose Fernandez conduz uma entrevista mostrando alguns dos principais trabalhos do estúdio como os capacetes de Batman, Loki e Pantera Negra e fala um pouco do porquê do visual de Apocalipse não ter sido escolhido.
No vídeo Fernandez fala de ter sido “deixado de lado” na produção do visual do vilão principal de X-Men: Apocalipse. O criado por ele, que é claramente superior em qualidade e fidelidade, foi feito em cima de modelos do rosto de Oscar Isaac e num curto espaço de tempo, o que significa que poderia ficar ainda melhor do que o que pudemos ver.
Pro caso de você não querer assistir ao vídeo e tenha ficado curioso, aqui estão dois gifs que mostram o traje que Oscar Isaac usaria no filme e como seu rosto ficaria visto de perto:
“Pensei que talvez não fosse possível fazê-lo se parecer com este personagem, mas eu esculpi no próprio Oscar Isaac, então percebi que, caramba é possível” disse Fernandez se referindo à fidelidade do visual feito por ele e de como era possível colocá-lo no filme.
“Eu criei a maquiagem e eu meio que a fiz fora da armadura em um tempo consideravelmente rápido, mas esta é só uma impressão do que o personagem poderia ser na minha visão, é o que ele poderia ter sido”, finalizou.
E o que sobrou para nós foi…
X-Men: Apocalipse estreia dia 19 nos cinemas.
Comments are closed.