O Jogo do Predador, novo filme de Charlize Theron, estreia em alta e domina audiência global da Netflix

O Jogo do Predador estreou com força total na Netflix e já se tornou o filme mais assistido da plataforma na última semana. Estrelado por Charlize Theron, o longa de ação e suspense somou 38,2 milhões de visualizações entre os dias 20 e 26 de abril, garantindo a liderança entre os filmes em língua inglesa no serviço.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Os números foram divulgados pela própria Netflix e colocam a produção bem à frente dos demais títulos do período. A estreia também reforça o peso de Charlize Theron dentro do catálogo da plataforma, onde a atriz já protagonizou outros lançamentos de destaque nos últimos anos.

O Jogo do Predador, novo filme de Charlize Theron, estreia em alta e domina audiência global da Netflix

PUBLICIDADE

Na trama, O Jogo do Predador acompanha uma mulher em luto que decide testar seus próprios limites em uma viagem pela natureza selvagem da Austrália. O que começa como uma jornada pessoal rapidamente se transforma em uma luta pela sobrevivência, quando ela passa a ser caçada por um inimigo implacável.

A produção é descrita como um thriller de gato e rato ambientado em áreas remotas do país, apostando em perseguição constante, tensão física e confronto psicológico. Além de Theron, o elenco também conta com Taron Egerton, conhecido por Bagagem de Risco, e Eric Bana, de Indomável.

O Jogo do Predador, novo filme de Charlize Theron, estreia em alta e domina audiência global da Netflix

A recepção crítica até aqui foi moderadamente positiva. No Rotten Tomatoes, o filme aparece com 67% de aprovação após 72 avaliações publicadas. O índice indica uma resposta dividida, mas suficiente para sustentar o interesse do público neste início de trajetória.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.