O Cavaleiro dos Sete Reinos deve trazer de volta um dos personagens mais queridos de Game of Thrones

O Cavaleiro dos Sete Reinos, próximo spin-off de Game of Thrones, está previsto para estrear em janeiro de 2026, e promete expandir o universo criado por George R. R. Martin com uma história mais intimista, mas igualmente poderosa. Baseada nos contos de Dunk e Egg, a história é ambientada cerca de 89 anos antes dos eventos de Game of Thrones, acompanhando Sor Duncan, o Alto, interpretado por Peter Claffey, e seu jovem escudeiro Egg, vivido por Dexter Sol Ansell.

No entanto, de acordo com o co-criador Ira Parker, os fãs podem esperar referências diretas a personagens da série original e até o retorno de alguns rostos conhecidos, em especial o Meistre Aemon (Aemon Targaryen).

O Meistre Aemon deve reaparecer no spin-off

O Cavaleiro dos Sete Reinos deve trazer de volta um dos personagens mais queridos de Game of Thrones

PUBLICIDADE

Aemon Targaryen, lembrado pelos fãs como o sábio Meistre da Patrulha da Noite em Game of Thrones, deverá ter uma presença significativa em O Cavaleiro dos Sete Reinos. Segundo Ira Parker, o personagem será mencionado e pode até aparecer em tela nas próximas temporadas.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, o produtor confirmou que “nomes e rostos familiares” voltarão à trama. Aemon é um dos mais prováveis, já que ele estava vivo na época em que se passa a história de Dunk e Egg.

Embora o personagem não apareça diretamente nas novelas que inspiraram a produção, ele é uma figura essencial para o pano de fundo da narrativa, tendo sido o responsável por apelidar o irmão mais novo de “Egg”, nome que acompanhou Aegon por toda a vida.

O Targaryen que abriu mão do Trono de Ferro

Aemon Targaryen nasceu em Porto Real, filho do príncipe Maekar Targaryen e neto do rei Daeron II. Desde jovem, demonstrou inteligência e sensatez acima da média. Apaixonado por livros e pelo conhecimento, Aemon foi enviado pelo avô à Cidadela, em Vilavelha, para se tornar Meistre, uma decisão que moldaria não apenas seu destino, mas também o de toda a dinastia Targaryen.

Com o tempo, Aemon tornou-se um homem culto, pacífico e de grande sabedoria. Quando seu pai, Maekar I, morreu, ele era um dos herdeiros legítimos do trono. Ainda assim, recusou o direito de governar, respeitando seu juramento como Meistre e abrindo caminho para que seu irmão mais novo, Egg, ou Aegon V, assumisse o trono.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.