Novo teaser de The Walking Dead revela a filha da líder dos Sussurradores

Os Sussurradores serão a grande ameaça nessa segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead, e no mais recente teaser liberado pela a AMC vemos pela primeira vez uma das mais importantes personagens desse arco.

No vídeo de apenas 30 segundos somos rapidamente apresentados a Lydia, personagem interpretada por Cassady McCliny, que é a filha de Alpha (Samantha Morton), a líder dos Sussurradores. Pelo que vemos, Lydia acabou sendo capturada pelo grupo de Michonne e ficará na prisão de Hilltop.

Confira o teaser abaixo:

Sem entrar em muitos spoilers para aqueles que não leram as HQs, Lydia terá um papel fundamental na guerra contras os Sussurradores. Nos quadrinhos, ela desenvolve um importante relacionamento com Carl, mas como a série resolveu matar o personagem, a participação de Carl deverá ser dividido entre Henry e Daryl.

Mesmo com essa alteração, o arco dos Sussurradores provavelmente seguirá o mesmo rumo, tal que a própria conta de The Walkiing Dead no Twitter comparou alguns frames do vídeo com cenas dos quadrinhos.

Veja também a sinopse oficial da segunda parte 9ª temporada:

“A segunda metade de The Walking Dead Season 9 encontra nosso grupos de sobreviventes, antigos e novos, continuando a lidar com o impacto dos eventos que aconteceram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos uns para os outros e, de certa forma, estranhos para si mesmos. A única coisa que eles sabem é que o perigo inegável. Eles logo perceberão que o mundo lá fora não funciona mais como eles pensavam.”

“As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais segurança. Toda uma nova ameaça cruzou seus caminhos e logo descobrem que é diferente de qualquer ameaça que tenham enfrentado antes. O grupo começará a questionar o que eles estão vendo. O que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico poderia, na verdade, pode ser mais perturbador e aterrorizante do que quando o apocalipse começou. A única coisa certa é que as apostas serão altas e numerosas.”

A nona temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 fevereiro de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.