InícioCinema e TVNovas evidências sugerem que Game of Thrones pode voltar apenas em 2019

Novas evidências sugerem que Game of Thrones pode voltar apenas em 2019

PUBLICIDADE

Game of Thrones está a uma temporada de encerrar a sua trama, mas parece que ela vai demorar mesmo mais tempo do que imaginávamos.

PUBLICIDADE

De acordo com a Entertainment Weekly, a Oitava Temporada só começa a ser filmada nesse mês, algo que acontece mais tarde do que em outras temporadas por causa da necessidade das filmagens serem executadas no inverno.

Considerando-se que cada temporada leva algo em torno de seis meses para ser gravada, ela não poderia ser exibida até o outono do ano que vem. O problema todo é que a escala de produção dessa temporada é muito maior do que a de qualquer outra temporada, com episódios durando em média 1 hora e meia.

PUBLICIDADE

Ainda na matéria da Entertainment Weekly, há uma citação de Liam Cunningham (ator que interpreta Ser Davos Seaworth), onde ele diz que os episódios vão ser mais longos do que nas outras temporadas, e que eles serão filmados até o verão do ano seguinte. “Nas temporadas passadas, nos levávamos seis meses para filmarmos 10 episódios, e nessa nós vamos levar mais do que isso, então, obviamente, esses serão episódios mias longos”, acrescentou o ator.

Além dele o site ainda obteve uma declaração de Iain Glen (Jorah Mormont) que disse que provavelmente será difícil das equipes fazerem gravações simultâneas, afinal de contas, a maioria dos personagens principais encontram-se juntos atualmente, ou seja, filmar o que está acontecendo no Sul e em Winterfell dificilmente será possível.

Com isso, infelizmente é cada vez mais certo que a Oitava Temporada de Game of Thrones só será exibida em 2019 mesmo. Tomara que esse tempo todo passe rapidamente.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.