Nova temporada de Grey’s Anatomy não estará na Netflix. Veja detalhes e para onde ela pode ir!

Sexta-feira triste para os fãs de Grey’s Anatomy. Uma notícia divulgada pelo site Notícias da TV afirmou que a 16ª temporada da série não será disponibilizada na Netflix.

O show, que atualmente conta com as suas 15 temporadas completas no serviço de streaming, está em um período de pausa da sua 16ª temporada.

Porém, assim como aconteceu com as suas outras seasons, os fãs do drama médico imaginavam que alguns meses após o seu encerramento nos EUA, ela também seria disponibilizada na plataforma. O que, segundo o site, não acontecerá.

Os motivos para essa transação não ter ocorrido ainda são um mistério, especialmente se levarmos em consideração o fato de que Grey’s Anatomy é, no Brasil, uma das atrações mais assistidas da Netflix. O show segue ainda sem destino definido para sua nova temporada, mas duas possibilidades já foram apontadas pelo Notícias da TV.

Uma delas seria o Prime Video, plataforma do grupo Amazon que recentemente firmou uma parceria de licenciamento de filmes e séries com a Disney. Entre as diversas produções cedidas para o streaming, as séries da ABC (que fazem parte do grupo Disney) também poderiam entrar nesse pacote – o que incluiria a 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Outra possibilidade é que a Disney, que terá seu próprio serviço de streaming lançado no Brasil no final do ano que vem, guardasse a produção para ser exibida em seu catálogo. O que, dada a popularidade de Grey’s Anatomy no país, seria um incentivo e tanto para os fãs da série assinarem a plataforma.

Enquanto mais informações não são reveladas, só nos resta maratonar as 15 temporadas já completas do seriado. Lembrando que, no Brasil, a Sony tem os direitos de transmissão de Grey’s Anatomy, e seus novos episódios já têm data de estreia por aqui: dia 14 de janeiro, terça-feira, às 21h.

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por