InícioCinema e TVNoah Schnapp confirma sexualidade de Will em Stranger Things

Noah Schnapp confirma sexualidade de Will em Stranger Things

PUBLICIDADE

Em uma recente entrevista à Variety, Noah Schnapp, responsável por interpretar Will Byres em Stranger Things, falou um pouco mais sobre a sexualidade do seu personagem e confirmou algo que muitos fãs já imaginavam.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DA QUARTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

Segundo o ator, embora desde o começo da série já existam sugestões de que Will é gay, à medida que o personagem foi crescendo, a sua sexualidade também foi ficando mais evidente, especialmente após a cena do carro com Mike no começo do Volume 2.

PUBLICIDADE

“Obviamente, foi sugerido ainda na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca sabia se era ele apenas crescendo mais devagar que os seus amigos. Agora está 100% claro que ele é gay e ama Mike.”, explica Schnapp. “Mas antes, era um arco lento. Eu acho que tem sido feito tão lindamente, porque é muito fácil fazer um personagem de repente ser gay.”

Noah Schnapp confirma sexualidade de Will em Stranger Things
Reprodução: Stranger Things

O ator ainda fala que a sua experiência com esse desenvolvimento de Will tem sido muito positiva, revelando que fãs da série estão se identificando com a jornada do personagem: “Eu estava em Paris e um homem de uns 40 anos veio até mim e disse: ‘Esse personagem de Will me fez sentir tão bem. E eu me relacionei muito com isso. É exatamente quem eu era quando criança’. Isso só me deixou mais feliz de ouvir. Eles estão escrevendo esse personagem de maneira real, com uma jornada real e uma luta real, e estão fazendo isso muito bem.”

Stranger Things está disponível exclusivamente na Netflix.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.