Nina Dobrev, a Elena Gilbert de The Vampire Diaries, conta porque não faria um reboot da série

O coração dos fãs de The Vampire Diaries está quebrado e o motivo é a declaração de Nina Dobrev! Segundo a atriz, se depender dela, um reboot da série nunca irá acontecer.

A confissão foi feita em outubro, durante uma entrevista concedida ao ator Luke Bracey no canal de YouTube da Vanity Fair. Na ocasião, Nina passou por um teste de detector de mentiras e precisou responder se toparia interpretar Elena Gilbert novamente.

De cara, Dobrev foi bem enfática em sua resposta. “Provavelmente não, pelo menos por um tempo”, disse. “Só fazem três anos desde que o show terminou!”

Em seguida, a atriz procurou explicar melhor o que realmente pensava sobre o assunto. “Quer saber? Na verdade, eu não acho que nós poderíamos fazer isso porque a premissa [da série] é a de que somos vampiros. E, eu goste ou não, o tempo não está a meu favor e eu vou envelhecer”, disse, se referindo a crença popular de que vampiros não envelhecem após a sua transição.

Uma pena, né? O público com certeza adoraria vê-la novamente no papel que marcou sua carreira.

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. Ela é baseada na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.