A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da terceira temporada de Monstro, que desta vez terá como foco um dos criminosos mais perturbadores da história americana: Ed Gein. Interpretado por Charlie Hunnam, conhecido por seu trabalho em Sons of Anarchy, o assassino que ficou marcado na década de 1950 como “O Açougueiro de Plainfield” será o centro da trama. A estreia está marcada para 3 de outubro.
Ed Gein, o assassino que redefiniu o terror

O trailer revela um mergulho sombrio no universo de Gein. As imagens iniciais mostram a investigação policial em sua fazenda isolada em Wisconsin, cenário em que foram encontradas provas macabras como rostos costurados com pele humana e outros objetos produzidos a partir de cadáveres.
Descrito como um homem solitário e obcecado pela mãe, Augusta Gein, Ed deixou um legado que extrapolou os registros criminais e alcançou a cultura pop. Sua história inspirou personagens icônicos do cinema de terror, entre eles Norman Bates em Psicose, Leatherface em O Massacre da Serra Elétrica e Buffalo Bill em O Silêncio dos Inocentes.
Elenco estrelado e personagens marcantes
Além de Charlie Hunnam, o elenco conta com nomes de peso. Laurie Metcalf interpreta Augusta, a mãe de Ed Gein, peça central em sua psicose. Tom Hollander dará vida ao lendário diretor Alfred Hitchcock, enquanto Olivia Williams será Alma Reville, roteirista e esposa do cineasta. Suzanna Son, Vicky Krieps, Lesley Manville, Joey Pollari e Addison Rae, no papel da jovem desaparecida Evelyn Hartley, também integram o time de atores.
Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- Séries que você precisa assistir se gostou de Virgin River
- Séries que você precisa assistir se gostou de 1992
- K-Dramas que você precisa assistir se gostou de Meninos Antes de Flores
- Séries que você precisa assistir se gostou de Irracional