Categorias: Cinema e TV

Netflix revela previsão para a estreia da série de The Witcher

De acordo com o Deadline, em uma recente reunião de investidores, Ted Sarandos, chefão da Netflix, revelou que a série de The Witcher protagonizada por Henry Cavill (Homem de Aço) deve estrear na plataforma no último trimestre de 2019, ou seja, entre outubro de dezembro.

Junto com a nova informação a Netflix também confirmou que a terceira temporada de The Crown chega no dia 1º de julho, mesmo período que estreará as novas temporadas de Stranger Things no dia 4 de julho, 13 Reasons Why, Orange is the New Black e La Casa de Papel.

“Estamos ansiosos para uma forte lista de conteúdo global no segundo semestre do ano, incluindo novas temporadas de algumas das nossas maiores séries”, disse a carta aos investidores.

Sobre a série de The Witcher, além de Henry Cavill como Geralt de Rivia, ainda temos a atriz Freya Allan (Guerra dos Mundos) interpretando Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer e Anna Shaffer (Romilda Vane) vivendo Triss Merigold.

O elenco de suporte ainda é formado por: Jodhi May (Game of Thrones) como a rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) vivendo o cavaleiro Eist, Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack, MyAnna Buring (Downton Abbey) como Tissaya e por fim Millie Brady (Rei Arthur) como a princesa Renfri.

A primeira temporada de The Witcher está sendo comandada por Lauren S. Hissrich (Demolidor) e terá oito episódios. Nenhum detalhe muito específico da história foi compartilhado ainda, apenas sabemos que Andrzej Sapkowski, criador dos livros que deram origem ao jogo, participará como consultor de roteiro.

Segundo uma breve descrição da Netflix, a série mostrará o Bruxo Geralt lutando para encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas frequentemente provam ser piores que os monstros.

Este website utiliza cookies