Netflix renova 13 Reasons Why para uma terceira temporada

Mesmo depois de todas as polêmicas que já se arrastavam desde o primeiro ano, a Netflix anunciou a renovação da série 13 Reasons Why para uma terceira temporada.

A revelação foi feita através do Twitter, onde o serviço de streaming prometeu que a nova temporada chegará novamente com 13 episódios em 2019. Mas vale salientar que a atriz Katherine Langford, que interpreta a Hannah, anunciou após a segunda temporada que não retornaria para a série.

Confira o vídeo abaixo:

A primeira temporada de 13 Reasons Why adaptou o livro homônimo  Jay Asher. Na época a série causou bastante polêmica principalmente pelas suas representações de abuso sexual e suicídio, dividindo o público entre os que apoiaram a série por levantar o debate de temas tão importante, e aqueles que criticaram afirmando que a Netflix estava glamorizando assuntos delicados.

Mesmo assim, a Netflix investiu em uma segunda temporada que mostrou os colegas de Hanna Baker tentando buscar redenção pela trágica morte da garota. A temporada também mostrou os pais de Hanna entrando em uma ação judicial contra a escola em que ela estudava, mas tudo mudou com o aparecimento de algumas fotos, que levaram Clay e seus amigos a descobrir uma conspiração para encobrir um segredo doentio.

As duas temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.