Cinema e TV

Netflix produzirá série live-action de Avatar: A Lenda de Aang

A Netflix anunciou nesta terça-feira (18) que começará a produzir uma série live-action baseada na famosa animação “Avatar: A Lenda de Aang”.

A produção terá como showrunners Michael DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série original. O projeto está sendo feito em parceria com Nickelodeon e tem previsão para começar as gravações em 2019.

Em uma declaração pública, DiMartino e Konietzko demonstraram bastante empolgação com o projeto, e frisaram que esse novo live-action contará com um elenco etnicamente mais diverso, diferente do não muito bem recebido “O Último Mestre do Ar”.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de liderar esta adaptação live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Nós não vemos a hora de recriar de forma cinematográfica o mundo de Aang como sempre imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco.”

A Netflix também divulgou uma arte conceitual da série, onde vemos Aang com seu fiel Bisão Voador Appa.

A animação original de Avatar: A Lenda de Aang foi exibida no Brasil entre 2005 e 2008 contando com 61 episódios, onde acompanhamos a jornada de Aang e seus amigos em busca de colocar um fim na guerra iniciada pela Nação do Fogo e restaurar a harmonia entre as quatro nações.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade